às 08:17 Marcadores: Postado por Roberto

Azul claro, amarelo, lilás e rosa estão com tudo nesse verão. Os produtos nesses tons são versáteis e deixam um ar romântico, além de permitirem ótimos looks para festas e trabalho. Hoje, usando e abusando da criatividade, você pode ir para o trabalho com uma maquiagem para balada.

Há algum tempo temos focado bastante em dicas de maquiagem, saúde e beleza em geral, tudo voltado para nosso público feminino, que busca aqui dicas úteis, fáceis e econômicas para o dia-a-dia. Desde uma maquiagem para balada até uma solução para retirar olheiras ou algo do gênero.

Maquiagem: balada de dia

Escolha uma sombra opaca e passe na pálpebra sem esfumaçar Nos lábios, passe um brilo cor-de-rosa. Para o visual não ficar apagado, passe um rímel. Assim você estará perfeita pra um dia de trabalho, mas pronta para dar um toque na maquiagem para a balada.

Maquiagem: balada de noite

Agora sim é hora de dar um toque na maquiagem para balada: aplique sombra com um pincel úmido; uma dica interessante é que a sombra lilás fica linda quando usada como delineador. Outra sujestão é iluminar os cantos internos com sombra amarela e os lábios ficam muito mais charmosos com um batom rosa opaco.

1 comentários:

  1. lindaa demaiis!! genteee entrem no meu blog www.antigoelindo.blogspot.com
    ele ta começado agora com um post lindoo sobre propagandas antigas beeem retroo!! bjoooo